Fernando Ruas é Presidente da Associação Nacional de Municípios e Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, disse numa Assembleia Municipal que os Presidentes de Junta deveriam "correr à pedrada os fiscais do ambiente".
Pois é, quando estala o verniz é isto que se vê. Azar! Estava l á uma rádio local que gravou as declarações, pois, senão, ainda vinha dizer que não foi isso que disse. Assim, ficou-se pelo reconhecimento de que " a expressão ter á sido demasiado forte"
Quando andam nos corredores do Poder eles até são " simpáticos, afáveis e diplomá ticos" mas quando se sentem no seu reinozinho " estala o verniz todo. È este o Poder aut á rquico que temos? Claro que ninguém se preocupou em vir explicar qual foi o problema, porque é que os fiscais multaram uma junta de freguesia de Aveiro, o que é que est á em causa. Nada! O que interessa é não travar o desenvolvimento". Qual desenvolvimento?
O senhor Ferando Ruas é o exemplo típico do Portugal boçal, de palito ao canto da boca, com o palavrão f á cil e a sua infitada particular.O melhor, mesmo, é mand á lo ir jogar contra os holandeses, que á canelada e sarrafada deve ser um bom "ponta de lança"... até levar o cartão vermelho, pois.
Os meus links